terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Nova Imagem do Grupo Renascença

O Grupo Renascença renovou a sua imagem e designação sendo agora conhecida como “R/com - Renascença Comunicação Multimédia”. Segundo o administrador do grupo, José Ramos Pinheiro, a alteração visa espelhar as diversas áreas de actividade e empresas do grupo. A nova imagem identitária criada pela Ogilvy Design procura reflectir a dinâmica do grupo que engloba as estações de rádio (Renascença, RFM, Mega FM, Sim), empresas de eventos (Génius & Eventos), comercialização de publicidade (Intervoz), websites, marketing entre outras áreas comunicacionais. Destaca-se o lançamento de duas Web TV agendadas para Abril e Maio.

O grupo procura responder à instabilidade do mercado e criar novas alternativas na área multimédia, seguindo as tendências evidenciadas no meio radiofónico global.

No entanto há um reparo necessário..Quando se altera e apresenta uma nova imagem comunicacional formatada para conteúdos multimédia... é de bom tom alterar a página Web! Fica bem.. atribui credibilidade à organização e promove o reconhecimento da marca!

Hoje, a página Web continua igual: sem alterações.. Então Senhor Administrador?

Sem comentários:

Enviar um comentário